Suzuki apresenta nova V-Strom 1000
Modelo chega com freios ABS e controle de tração
Depois de mostrar como protótipo no Salão de Colônia 2012, na Alemanha, a
Suzuki fez na último sábado (21) o lançamento mundial da nova geração da
V-Strom 1000, que ganhou novo visual, melhorias no motor e novos
equipamentos de segurança.
Além do visual e do novo painel com display digital, a V-Strom 1000 sofreu mudanças estruturais e no motor, que ganhou alterações em diversos componentes como cilindros, pistões, anéis, câmara de combustão entre outros. A cilindrada passou de 996 para 1.037 cm³, e a potência subiu de 98 cv para 100 cv, enquanto o torque foi de 10,3 kgfm para 10,5 kgfm.
Entre os equipamentos, destaque para os novos freios com sistema ABS e controle de tração. Com seis marchas e mais econômica de acordo com a marca, ela entrega consumo médio de 20,9 km/l (18 km/l na antiga V-Strom).
Com o banco em posição mais baixa e o tanque de combustível estreito, ela tem 1.555 mm de distância entre-eixos (1.535 mm na geração anterior) e melhor posição de guiar graças a menor distância entre o eixo dianteiro e a pedaleira. Fonte: Infocarro
Procurando Suzuki V-Strom? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da Suzuki que separamos para você.
Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO
Além do visual e do novo painel com display digital, a V-Strom 1000 sofreu mudanças estruturais e no motor, que ganhou alterações em diversos componentes como cilindros, pistões, anéis, câmara de combustão entre outros. A cilindrada passou de 996 para 1.037 cm³, e a potência subiu de 98 cv para 100 cv, enquanto o torque foi de 10,3 kgfm para 10,5 kgfm.
Entre os equipamentos, destaque para os novos freios com sistema ABS e controle de tração. Com seis marchas e mais econômica de acordo com a marca, ela entrega consumo médio de 20,9 km/l (18 km/l na antiga V-Strom).
Com o banco em posição mais baixa e o tanque de combustível estreito, ela tem 1.555 mm de distância entre-eixos (1.535 mm na geração anterior) e melhor posição de guiar graças a menor distância entre o eixo dianteiro e a pedaleira. Fonte: Infocarro
Procurando Suzuki V-Strom? Clique aqui e confira algumas ofertas especiais da Suzuki que separamos para você.
Clique aqui, curta a fanpage do INFOCARRO no Facebook e fique por dentro das principais notícias automotivas.
Siga o INFOCARRO no TWITTER: @INFOCARRO
Nenhum comentário:
Postar um comentário