sexta-feira, 14 de junho de 2013

Informações do novo Ford Focus 2014 - Modelo já tem página oficial no Brasil. Confira!

Informações do novo Ford Focus 2014

Modelo já tem página oficial no Brasil. Confira!

Fonte: Infocarro
A Ford do Brasil inicia a divulgação do Novo Ford Focus 2014 - carro que chega totalmente reformulado - com o lançamento do site oficial do carro no Brasil - www.novofordfocus.com.br.

Como se pode observar, no site em questão os interessados no carro podem deixar seus dados para que a Ford do Brasil envie informações tempestivas sobre o novo modelo médio, em versão hatch e sedã, que chega ao Brasil.

O Ford Focus 2014 tem estréia na América do Sul agendada para o próximo dia 20, no âmbito do Salão do Automóvel de Buenos Aires, e já se sabe que o carro adotará, em algumas de suas versões, o mesmo motor Sigma 1.6 16V Ti-VCT de 130 cavalos presente no Ford Fiesta 2014. 

Além desse, o Duratec 2.0 16V Flex equipará as versões mais sofisticadas. Em termos de transmissão teremos a caixa manual ou, opcionalmente, a automatizada de dupla embreagem Powershift de seis marchas. O carro que será vendido no Brasil será produzido na Argentina, na fábrica que a montadora norte-americana mantém na cidade de Pacheco.

Está procurando Ford FocusClique aqui para encontrar algumas ofertas da ford no infocarro.

Fotos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário